terça-feira, 26 de novembro de 2013

Livro da Semana: Sorte ou Azar


Sou completamente viciada em livros. Talvez mais ainda em tê-los do que lê-los (o que não significa que não leio, só que ter livro = <3) Tenho uma pequena coleção e todos tem uma historinha sobre eu ter comprado/ganhado.

Com esse não foi diferente, vou contar.
Tinha um tio (que infelizmente faleceu um ano atrás) que era totalmente incentivador de leitura. Ele me dava livros de aniversário, natal, data-não-especial, e sabia exatamente o tipo de livro que eu gostava! Começou um bom tempo atrás, não lembro bem ao certo, mas o primeiro que ele me deu foi "O diário da Princesa" da Meg Cabot. Eu, obviamente, amei e devorei em poucos dias. Depois disso ganhei os outros da coleção, e de tamanha ansiedade li todos antes mesmo de ganhar, em PDF. Enfim, chegou um dia onde eu já era "grandinha demais" pra ler livro de princesa, e ao invés de completar a coleção, escolhi esse outro, "Sorte e Azar" da mesma autora (por que sabia que ela escrevia de uma forma deliciosa e sensacional).
Li, e depois de reler recentemente, achei que seria interessante como "Livro da Semana"

 




Dados
Nome: Sorte ou Azar
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 288
Ano: 2008
ISBN: 8501080918
Onde comprar: aqui e aqui!







Resenha oficial:
Mais um sucesso da mega vendedora de livros Meg Cabot. A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la

Minha opinião: 
É um livro curto, fácil e gostoso de ler. Esperava um pouquinho mais de ~emoção mas fiquei bem feliz quando terminei! Não é daqueles que da vontade de mais, mas é daqueles que termina e te deixa cheia de questionamentos hahah!

Nota: 4/5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário